domingo, 21 de setembro de 2014

O Retorno

1 ano e 11 meses sem dar as caras por aqui.
Tanta coisa aconteceu comigo e com o meu bebê chorão (que agora é um RAPAZ chorão).
Todo o processo de desenvolvimento do Nick ocorreu (e ocorre) dentro dos padrões: andou (com 1 ano e 10 dias); fala (vocabulário rico) e interação sadia com o meio e pessoas de seu convívio (há um tipo de pessoas que ele evita, mas isso será papo para um outro post).
Todo esse tempo longe do Blog foi recheado de momentos felizes, mas como em toda e qualquer vida real, não foi só flores. Crises existenciais afetaram a mim mera mortal (Dramática? Quem? Eu? rsrsrs)
Comecei um negócio próprio, dei cabo dele também e agora sou do lar e cuido do Nícolas (cuido mais do Nícolas -- a vida doméstica continua sendo um ponto fraco, mas consigo manter rotina no horário de servir as refeições "YESSS!")
O desfralde ocorreu quando Nícolas tinha 1 ano e 10 meses, portanto há 4 meses não gasto R$0,01 com fraldas. Prometo postar sobre...
Nícolas já reconhece letras, conta até 10 e reconhece cores primárias.
Tem sido gratificante vê-lo crescer, presenciar, estar perto e me jogar de cabeça em toda fantasia criada na cabecinha dele. Ouvi-lo cantar (ainda que desafinadamente) a plenos pulmões promove em mim uma felicidade indescritível e enquanto lavo a louça me pego sorrindo pois meu pequeno "tenor" embala minha atividade com o jingle de seu desenho favorito.
O Bebê Chorão está de volta e promete render (ao menos sorrisos).
Divirtam-se na maluca viagem chamada MATERNIDADE, sigam o blog, compartilhem nas redes sociais e recomendem para mamães e futuras mamães.
Nos vemos.
Como diz o Roberto Carlos: "Voltei para ficar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário